Pedro Campos faz reunião de largada à meia-noite

Candidato a deputado federal anunciou oficialmente o seu número: 4040

 

Nesta terça-feira (16), o candidato a deputado federal Pedro Campos deu início à campanha eleitoral com uma reunião de largada que aconteceu à meia-noite. Juntou os apoiadores do seu projeto político para fazer uma conversa sobre o período que se inicia, reforçando a disposição para o trabalho e o compromisso com aqueles que mais precisam.

“A gente começa a caminhada com vontade de fazer, de acertar, com brilho no olho. É carga. Contem com a minha garra pra estar a altura dessa esperança que a gente vai espalhar pelo estado”, ressaltou Pedro.

O postulante aproveitou a oportunidade para anunciar oficialmente o seu número de campanha: 4040. Esse foi o mesmo número usado pelo ex-governador Miguel Arraes quando foi candidato a deputado federal e também pelo prefeito João Campos na eleição de 2018.

Na sequência, entre 1h30 e 2h, Pedro seguiu para o Mercado de Casa Amarela, tomou um café e ouviu dos presentes quais são as demandas atuais do espaço histórico. Sílvio, proprietário do Bar da Valquíria (box 62), mora em Casa Amarela desde que nasceu, trabalha há anos no mercado e falou sobre questões estruturais que podem ser melhoradas, entre outros pontos de interesse.

Fotos: Lula Carneiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.