Pedro Campos visita as obras de pavimentação da Estrada da Borracha, em Vicência

By 25/07/2022 - 15:55Pernambuco
Foto: Lula Carneiro

Com Joaquim Lira e Neto Vasconcelos, o pré-candidato a deputado federal conversou com os trabalhadores presentes e deu entrevista à Rádio Naza

VICÊNCIA – Nesta segunda-feira (25/07), o pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Pedro Campos, visitou as obras de pavimentação asfáltica da Estrada da Borracha. Acompanhado do deputado estadual Joaquim Lira, da liderança Neto Vasconcelos e dos vereadores Pirraia e Almi de Melo, Pedro conversou com os trabalhadores presentes e concedeu entrevista à Rádio Naza FM.

“Desde o ano passado que estamos trabalhando para a realização desse sonho de mais de 20 anos dos vicencianos e agora estamos vendo de perto que essa luta está dando resultado”, disse o pré-candidato, acrescentando que a pavimentação dos cerca de 10 km conta com investimento da ordem de R$ 17 milhões e tem prazo de conclusão de aproximadamente 1 ano.

Junto com Neto, Joaquim Lira e tendo o apoio das lideranças locais, Pedro Campos fez reuniões com técnicos da Secretaria de Infraestrutura, a secretária Fernandha Batista e o próprio governador Paulo Câmara para pleitear a obra. A Ordem de Serviço foi assinada pelo governador no último dia 14 de julho e hoje já havia uma máquina retroescavadeira operando no local, além da previsão da chegada de uma máquina patrol ainda para esta tarde. Com a parada das chuvas, o volume de obras deve intensificar nos próximos dias.

A pavimentação asfáltica da Estrada da Borracha vai trazer segurança e mais agilidade nos deslocamentos diários. O desenvolvimento econômico para a população do município e região tende a ocorrer principalmente através do escoamento da produção local da banana nas atividades de agronegócio e até mesmo no turismo rural que acontece a partir de engenhos históricos que existem dentro de Vicência.

Ao término da visita, Pedro Campos almoçou no Bar de Ciço, estabelecimento muito conhecido no povoado de Borracha, e falou sobre a possibilidade de fazer em 15 dias uma nova visita para ver o desenvolvimento das obras. Mas, amanhã, já estará na Festa de Sant’Ana, a padroeira de Vicência. “Contem sempre com a nossa presença, carinho e capacidade de trabalho. Temos mais sonhos para realizar”, finalizou o pré-candidato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.