“Pedro é uma pessoa que liga o passado ao presente, e acredito que é um futuro promissor para Glória do Goitá”, afirma Adriana Paes

By 21/09/2022 - 12:22Pernambuco

Em entrevista, a prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, ressaltou seu apoio a candidatura de Pedro Campos a deputado federal.

“A escolha de Pedro foi fácil e difícil, difícil no sentido de encontrar um deputado que chegasse a ser tudo o que André (de Paula) foi para nós. E eu acredito que Pedro venha com essa força. Pedro é uma pessoa que liga o passado ao presente, e acredito que é um futuro promissor para Glória do Goitá”, afirmou.

A prefeita ainda declarou de que não tem dúvida de que caso eleito, Pedro fará muito pelo município, e relembra a confiança que sua mãe enquanto prefeita depositou em 2006 no pai do candidato, o ex-governador Eduardo Campos.

Adriana ainda ressalta o quão Pedro se assemelha a Eduardo.

“Pedro é muito carismático, muito humilde, ele lembra de fato Eduardo. O caminhar, o falar dele se assemelham muito ao do pai. E as pessoas aqui de Glória do Goitá têm muita gratidão e carinho para com Eduardo, e vai passando esse sentimento para Pedro também”.

Foto: Lula Carneiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.