“Pernambuco cansou do PSB”, diz Romário Dias ao se filiar ao PL

By 31/03/2022 - 07:56Pernambuco

“A população de Pernambuco cansou da gestão do PSB e de todo o desgaste provocado pela inércia, pelo atraso e pela falta de respeito às pessoas”, disse o deputado estadual Romário Dias durante ato de filiação ao Partido Liberal (PL). Ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), o parlamentar deixa a base de apoio da Frente Popular para apoiar a pré-candidatura do prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, ao Palácio do Campo das Princesas.

“Chegou a hora de mudar. Vamos nos dedicar para fazer a democracia prevalecer e mudar a realidade da população. Anderson desempenhou uma gestão exitosa à frente da Prefeitura do Jaboatão e demonstrou a todos que possui poder de enxergar e unir forças para um futuro melhor. Iremos caminhar ao seu lado e do ministro Gilson Machado”, afirmou Romário.

O ato de filiação do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi comandando por Anderson Ferreira, presidente do PL em Pernambuco, que, na ocasião, abonou, ainda, a ficha de Daniela Dias, filha de Romário. A solenidade contou com a presença do deputado federal André Ferreira, do deputado estadual Joel da Harpa e do suplente de vereador do Jaboatão dos Guararapes, Josué da Harpa.

“Romário Dias é um dos homens públicos mais experientes do nosso estado, tendo ocupado os mais importantes espaços de liderança ao longo de oito mandatos como deputado estadual. Sua entrada no Partido Liberal reforça nossos quadros e coloca a legenda como uma das mais competitivas na formação de chapas para as próximas eleições”, disse Anderson Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.