Pernambuco retoma ligação com Mossoró (RN) com voo da Azul

Com a retomada gradual do turismo em Pernambuco, a Azul Linhas Aéreas anunciou o retorno da operação do voo Recife-Mossoró, no Rio Grande do Norte, a partir de 1º de março de 2021. Já neste sábado (19/12), os bilhetes estarão disponíveis para compra nos canais oficiais da empresa.

A frequência sem escalas da Azul sairá todos os dias (exceto sábados), às 12h50, do Recife, com chegada a Mossoró às 14h15, horário local. A saída de Mossoró será também todos os dias (exceto sábados), às 15h, com chegada à capital pernambucana, às 16h20 do mesmo dia, horário local. A nova rota será operada por um ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros.

“Consolidamos os destinos e estamos trabalhando cada dia mais para que a retomada do turismo em Pernambuco seja feita de forma segura e com muita responsabilidade para os visitantes e para quem trabalha no segmento. É mais um voo para nosso Estado, trazendo mais turistas e com isso, uma maior movimentação na economia local. A Azul é uma grande parceira neste processo de recomposição da nossa malha aérea”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.