Pesquisa Ipespe no Cabo aponta Keko na liderança

Pesquisa realizada pelo IPESPE para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, contratada pelo partido PTB ouviu 500 eleitores entre os dias 7 e 8 de novembro e aponta vitória do candidato Keko do Armazém nas eleições de 15 de novembro.

A margem de erro da pesquisa é 4,5% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95,45%, sob registro no TSE: PE-06544/2020.

O candidato Keko do Armazém ultrapassou o atual prefeito em todos os cenários analisados.

Os dados da pesquisa no Cenário Espontâneo são os seguintes:

Keko do Armazém – 31%

Lula Cabral – 21%

Delegado Resende – 11%

Tadeu Anjos – 1 %

Ezequiel do PT – 1%

Nenhum/ Branco/ Nulo – 15%

Não Respondeu – 20%

Os dados da pesquisa no Cenário Estimulado são os seguintes:

Keko do Armazém – 33%

Lula Cabral – 25%

Delegado Resende – 14%

Ezequiel do PT – 2%

Tadeu Anjos – 2%

Cristiano Romão – 0%

Dorgival Sales – 0%

Nenhum/ Branco/ Nulo – 15%

Não sabe / Não respondeu – 9%

No quesito rejeição, a pesquisa aponta que o atual prefeito é o mais rejeitado. 55% dos entrevistados disseram não votar em Lula Cabral de jeito nenhum, contra apenas 28% de Keko do Armazém.

Contratante(s): CPF/CNPJ: 07.000.364/0001-10 – PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO / PTB Origem do Recurso: (Recursos próprios)

Data de registro:04/11/2020

Data de divulgação:10/11/2020

Empresa contratada/ Nome Fantasia: CNPJ: 11.849.437/0001-10 – IPESPE INST DE PESQUISAS SOCIAIS POLITICAS E ECONOMICAS

11 comentários sobre “Pesquisa Ipespe no Cabo aponta Keko na liderança

    • Pelo q vejo nas ruas, ñ foi surpresa prá mim. O sentimento de mudança do povo Cabense, é muito grande, e até domingo, pode passar de 15% dos votos válidos. Lula Cabral perdeu a sua reeleição, o povo não quer mais e a mudança se chama Keko 22, futuro prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Esperem prá vê.

  1. A piada é ter um político ladrão, corrupto, disputando uma vaga pra nos governar, isso sim, só pode ser piada!! Quem vota em político corrupto não é vítima é cúmplice!! E nem venha com essa história de democracia, porque nesse momento o bom senso que prevalece!!

  2. O PINÓQUIO 22, ESTÁ DIZENDO QUE DISPAROU,
    NA PESQUISA REALIZADA PELO IBOPE ELE ESTAVA COM 33%,
    E NESSA A MESMA COISA… NAO ENTENDO PQ ELE DIZ QUE ESTA COM 43%🤣
    ELE QUE SE DIZ TAO HONESTO , PAGANDO PARA SAIR NA FRENTE DE PESQUISA. O NOME DISSO É DESESPERO. SE ELE FOSSE TUDO QUE SE DIZ SER,NAO FICARIA GRITANDO ABOBRINHA NAS RUAS DA CIDADE DO CABO, ELE IRIA FALAR DE PROPOSTA.
    MAS COMO ELE NAO TEM PROPOSTA,AGE DESSA FORMA!

  3. O povo Cabense estão cegos, primeiro que nenhum político presta, segundo kecú 22 é o vice do bandido do Lula, então supõem que, quem anda com porco farelo come, e kecú como vice estava ciente de todas as situações que aconteciam na prefeitura, pois o vice é o braço direito do prefeito, agora quer sa uma de bonzinho, na minha conclusão Kecú foi o Judas de Lula Cabral e são tudo farinha do mesmo saco. Pq o candidato Cristiano Romão e Dorgival Sales estão com 0% de intensão de votos? O povo está acostumado a viver na “mesmise” de sempre, se ilude com as artimanhas de políticos viciados. O Brasil país de políticos corruptos e povo besta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.