Petrolina 127 anos: noite de louvor atrai mais de 30 mil pessoas

“É como a árvore plantada à beira de águas correntes; Dá frutos no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo que ele faz prospera”. Essa foi a mensagem do prefeito Simão Durando, nesta terça-feira (19), para as mais de 30 mil pessoas que estiveram presentes durante a noite de ação de graças em comemoração aos 127 anos de Petrolina. O evento atraiu milhares de cristãos e teve como atração principal o cantor gospel Fernandinho.

Às margens do rio São Francisco, a abertura da noite ficou por conta de artistas locais: Ana Rizia; Samuel Zamir e banda; Sara Reis; Ministério de Louvor Verbo da Vida; Monaísa Carvalho; Ministério de Louvor comunidade cristã evangélica e Sara Rocha. Não demorou muito e a Porta do Rio já estava lotada de famílias adorando a Deus.

O cantor Fernandinho, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que voltou a Petrolina, ministrou e cantou canções como ‘Grandes coisas estão por vir’, ‘Uma nova história’, ‘Nada além do sangue’ e ‘A alegria do Senhor’. O público foi um show à parte. A emoção e gratidão a Deus esteve estampada durante *toda* a festa e de forma sincronizada cantou e dançou todos os louvores.

O prefeito Simão Durando agradeceu a presença do público e reforçou o sucesso do evento. “Esta foi uma noite que ficará na história do nosso município. Um momento de celebração por mais um aniversário, comunhão de famílias e de agradecimento a Deus pelo nosso crescimento. Pedimos a Ele que continue nos abençoando para que possamos continuar construindo a Petrolina dos nossos sonhos. Aproveito para agradecer também o apoio de todos os pastores, vereadores da bancada evangélica que nos ajudaram a fazer esse evento tão lindo”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.