Petrolina: Candidatos do Podemos ao legislativo declaram apoio a Julio Lossio Filho

O candidato à prefeitura de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou, neste domingo (18), de uma reunião com os candidatos do Podemos ao legislativo. Com a presença do presidente do partido em Petrolina, Sargento Quirino, e do deputado estadual licenciado, e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), os candidatos declararam seu apoio à candidatura de Julio, se comprometendo a caminhar e trabalhar lado a lado com o candidato.

Julio disse estar feliz e grato pelo apoio e confiança depositados no projeto político que foi uma construção conjunta, pautada no diálogo e na união de ideias e objetivos. “Nós estamos crescendo e vamos poder alinhar nossas ideias com quem está do nosso lado. Eu tenho muita convicção de que vamos chegar lá e fico muito feliz em ter ao meu lado pessoas que estão comprometidas e dispostas a somar na nossa caminhada, a partir de agora. Nós queremos caminhar lado a lado e construir essa vitória juntos”, pontuou.

Para o presidente do Podemos em Petrolina, Sargento Quirino, essa aliança é o caminho para ampliar as possibilidades de mudança na cidade. “Somos a maior frente de candidatos de oposição à gestão atual e a decisão foi tomada por entendermos que é o melhor caminho a seguir. Esse é o caminho que encontramos o diálogo. A política precisa de diálogo para ter resultados, esse foi um dos principais motivos que nos levou a fechar o apoio ao candidato Julio Lossio Filho”, explicou Quirino.

Lucas Ramos participou das articulações de adesão e reforçou a importância desse apoio. “O Partido Socialista Brasileiro (PSB) já havia, desde a convenção, declarado apoio à candidatura a prefeito de Julio Lossio Filho porque nós entendemos que o caminho do PSB em Petrolina passa por essa conjuntura política. Essa aliança hoje se fortalece no apoio dos candidatos a vereadores filiados ao podemos, outro partido que é força de oposição em Petrolina e que se somam a esse projeto político para discutir o futuro da cidade. Misturando o amarelo com o verde, vamos fazer uma Petrolina melhor para todos”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.