Petrolina: Em Brasília, Simão Durando busca recursos para concluir obras e iniciar novas intervenções

Petrolina segue em um ritmo acelerado em seu desenvolvimento, pontuando nacionalmente com seus índices em saúde, educação e qualidade de vida. Em pouco mais de um mês à frente do poder executivo, o prefeito Simão Durando vem dando continuidade nas ações e buscando novos projetos. Nesta segunda-feira (9), o gestor, que vem mostrando desenvoltura e uma boa articulação política, viajou para Brasília em busca de novos investimentos.

Na capital federal, Simão Durando segue, até a próxima quarta-feira (11), com reuniões em diversos ministérios: Cidadania; Turismo; Saúde e Educação; além da presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O objetivo, é ir atrás de recursos para concluir obras e iniciar novas intervenções projetadas para o seu governo.

“A nossa gestão segue com muita força e ações. Entregamos diversas obras nos últimos dias, porém ainda temos muitas em andamento. Junto com a nossa força política vamos continuar avançado e fazendo sempre o melhor pela nossa querida Petrolina”, disse.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.