Petrolina: Miguel Coelho anuncia duplicação de duas avenidas

Foto: Emerson Leite

Na próxima semana, dois corredores de grande fluxo de Petrolina começam a ser alargados. O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta sexta (16), a ordem de serviço para duplicação das avenidas Cardoso de Sá e Mário Rodrigues Coelho. As obras terão investimento de R$ 15 milhões.

Na Cardoso de Sá, serão criadas duas novas faixas para o trânsito de veículos, abrangendo 4 km de extensão. A obra será iniciada na segunda-feira (19), nas proximidades do monumento do Centenário, e avançará nas semanas seguintes até chegar no Palace Hotel.

Já para a Mario Rodrigues Coelho, o projeto é mais amplo. Além da duplicação de 3 km na avenida, será implantada uma ciclovia e trocada a iluminação por equipamentos de maior luminosidade (LED). “São obras pensando no presente e no futuro da mobilidade de Petrolina. Nosso objetivo é até o final da gestão fazer a duplicação de 15 corredores, deixando a cidade preparada para o crescimento que estamos vivenciando”, explica o prefeito Miguel Coelho.

A ordem de serviço ocorreu na sede da prefeitura. A solenidade simbólica teve a presença do senador Fernando Bezerra, dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do secretário de Infraestrutura, Fred Machado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.