Petrolina: Miguel Coelho assina convênio de R$ 2,5 milhões para levar água a assentamentos

O prefeito Miguel Coelho oficializou, nesta quinta-feira (13), um convênio no valor de R$ 2,5 milhões com o Instituto de Colonização e Reforma Agrária – Incra. Os recursos serão destinados a obras de abastecimento e manutenção de estradas em assentamentos rurais de Petrolina. O ato simbólico contou com a presença dos deputados Fernando Filho, Antonio Coelho, do vice-prefeito Simão Durando e do superintendente regional do Incra, Thiago Angelus.

A principal ação do conjunto de investimentos é a construção de uma adutora para levar água à comunidade José Almeida. Outra iniciativa com foco no abastecimento será a instalação de tubulações voltadas à produção rural do Assentamento São Francisco. Por fim, o convênio prevê a manutenção da estrada vicinal de acesso aos assentamentos Curimatá e Esperança.

A expectativa é que os serviços sejam realizados nas comunidades no segundo semestre. “Agradeço ao Incra e aos deputados Fernando e Antonio pelo empenho para garantir essas ações fundamentais para comunidades que cobram muito por abastecimento e melhor infraestrutura. Essa é mais uma prova de que nosso governo segue atuando com empenho em todas as regiões de Petrolina, chegando junto principalmente daqueles que mais precisam”, destacou o prefeito na solenidade.

Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.