Petrolina: Prefeito Simão Durando autoriza ampliação de CMEI do Residencial Vivendas I

Nesta quinta-feira (2), o prefeito Simão Durando assinou mais uma ordem de serviço para a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Wallisson Pedro Souza de Sá, no Residencial Vivendas I. O evento contou com a presença da comunidade, vereadores e lideranças comunitárias. Serão investidos mais de R$500 mil, em recursos próprios, com previsão de entrega para dezembro deste ano.

Na unidade serão construídas duas salas de aula e bloco administrativo; haverá também a ampliação do espaço educacional, além de serviços de pintura. O CMEI atende atualmente 298 crianças distribuídas nos turnos matutino e vespertino. Na Instituição também é oferecido aos estudantes com deficiência um atendimento especializado com professor capacitado.

Em seu discurso, o prefeito Simão Durando destacou que vai continuar muito forte com os investimentos nos CMEIs e escolas do município.

“A ampliação do CMEI do Residencial Vivendas I representa o cuidado e o comprometimento da nossa gestão com os anos iniciais da formação de um indivíduo. Essa assinatura representa a correção de um erro de gestões e anos anteriores, quando inauguraram o residencial sem os equipamentos necessários para atender a população. Não tenho dúvidas que o investimento em educação é investir no futuro da cidade ”, destacou o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.