Petrolina: prefeito Simão Durando autoriza recuperação de estradas vicinais no interior

A Prefeitura de Petrolina segue trabalhando em todas as áreas do município. Na última semana, o prefeito Simão Durando assinou mais uma Ordem de Serviço em benefício ao homem e à mulher do campo. Desta vez, o gestor autorizou o início das obras para recuperação das estradas vicinais de acesso aos Assentamentos Curimatá e Esperança.

Serão investidos mais de R$ 200 mil para melhorar o acesso e o escoamento da produção destas localidades. Além do secretário de Agricultura, Gilberto Melo, o prefeito fez questão de convidar ao gabinete os representantes das comunidades para o ato de assinatura.

Uma das representantes do Assentamento Esperança, Edineiza Coelho Rodrigues, destacou a importância dessa ação para a comunidade. “A nossa felicidade é muito grande. Era uma luta nossa e agora virou realidade. Quero agradecer ao secretário Gilberto e ao prefeito Simão Durando por nos proporcionar essa ação tão importante que vai facilitar o nosso dia a dia”, frisou.

“Essa é mais uma prova de que nosso governo segue atuando com empenho em todas as regiões de Petrolina, chegando junto, principalmente, daqueles que mais precisam. As comunidades podem ter certeza que é nossa prioridade garantir maior mobilidade para o homem e a mulher do campo que trafegam por esses trechos diariamente”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.