Petrolina: Prefeito Simão Durando se solidariza com vítimas das chuvas e reforça campanha para arrecadar donativos

Em um pronunciamento nas redes sociais, nesta segunda (30), o prefeito de Petrolina, Simão Durando se solidarizou com as vítimas das chuvas, em Pernambuco e reforçou a campanha, em parceria com programa Transforma Petrolina, para arrecadação de donativos. A solicitação é para que sejam doados alimentos, roupas, agasalhos, móveis, eletrodomésticos, água, colchões e itens de higiene.

A campanha é promovida pelo o poder público, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, iniciativa privada e terceiro setor. As doações devem ser entregues na sede do Transforma Petrolina, situada no Parque Josepha Coelho, no horário das 8h às 20h, ou na sede da CDL em horário comercial. A previsão é que os donativos sejam transportados até sexta-feira para o Recife.

“Venho aqui para me solidarizar com todas as famílias pernambucanas, sobretudo àquelas que perderam familiares e amigos. Nossos mais profundos votos de pesar e solidariedade às vítimas. Aproveito para convocar toda população petrolinenses para nos ajudar e unir forças nessa campanha de arrecadação de donativos. Petrolina é uma cidade solidária, sem dúvida, vamos conseguir ajudar os nossos irmãos pernambucanos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.