Petrolina: Simão Durando articula apoios para a candidatura de Raquel Lyra

Após declarar seu voto em Raquel Lyra (PSDB) para o governo de Pernambuco, neste segundo turno das eleições, o prefeito Simão Durando (União Brasil) iniciou uma grande articulação para angariar apoios para a tucana, em Petrolina. O gestor participou de diversas reuniões importantes nesses dois últimos dias com vários setores da sociedade.

Simão Durando já garantiu o apoio dos vereadores da base, lideranças comunitárias de todas as áreas do município e do Sindicato de Trabalhadores Rurais. Novas lideranças já estão sendo articuladas pelo prefeito e devem se juntar à campanha nos próximos dias.

“Está chegando a hora de irmos às urnas e escolhermos, entre as candidatas do segundo turno. Aquela que tem mais capacidade pra governar sem nenhuma dúvida é Raquel, ela é o melhor nome para o nosso Estado. Junto com o nosso líder, Miguel Coelho, vamos continuar essa mobilização muito forte para eleger Raquel governadora. Fiz questão de ligar e conversar com diversos prefeitos dos municípios vizinhos, garantindo ainda mais apoios para nossa futura governadora”, destacou.

No próximo sábado (22), com articulação do prefeito Simão Durando e do seu grupo político, será realizado um grande ato, em Petrolina, em apoio à candidatura de Raquel Lyra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.