Petrolina: Simão Durando reúne pastores e fortalece campanha do candidato a governador Miguel Coelho

Mostrando boa articulação política, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, tem fortalecido a campanha do candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho. Desde a pré-campanha o gestor petrolinense tem promovido encontros, diálogos e, no mês que antecede a votação, intensificou o ritmo com caminhadas, carreatas entre outras atividades na base sertaneja.

Desta vez, o prefeito do União Brasil, acompanhado do deputado estadual e candidato a reeleição, Antonio Coelho, se reuniu com diversos pastores de igrejas evangélicas do município. Estiveram presentes também no encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Aero Cruz, e a bancada evangélica da Casa, o vereador Josivaldo Barros; Rui Wanderley e Diogo Hoffman.

Defensor dos valores cristãos, Simão Durando apresentou e entregou de forma simbólica aos líderes religiosos a “Carta ao povo de Deus de Pernambuco”, escrita pelo candidato Miguel Coelho. O documento traz valores e princípios amplamente defendidos pelos cristãos e que serão seguidos pela coligação “Pernambuco com Força de Novo”, além de propostas sociais como a abertura de 44 mil vagas em creches, reforma dos cinco maiores hospitais, combate à pobreza, promoção à geração de emprego, entre outras diretrizes do plano de governo.

“Esse foi um encontro muito importante, além de reforçar o apoio ao nosso candidato Miguel Coelho, foi também um momento de oração, louvor e agradecimento ao senhor Jesus. Sou um homem temente a Deus e defendo, junto com Miguel, os valores cristãos. Seguimos com fé e muito trabalho porque sabemos que Petrolina é uma cidade profética, a Terra dos Impossíveis, nasceu para ser grande e é por isso que acreditamos que teremos um governador amigo, que conhece as nossas necessidades e defende os nossos propósitos”, enfatizou Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.