Pimentel comemora apoio de Bivar a Marília e vê ala bolsonarista com Raquel Lyra

By 10/10/2022 - 17:50Pernambuco

O prefeito do município de Araripina, no Sertão do Araripe, Raimundo Pimentel (UB), não só comemorou a vitória de sua esposa, Socorro Pimentel (UB), eleita deputada estadual no último dia 02, mas também o apoio do União Brasil de Pernambuco e do seu deputado federal, Luciano Bivar, à candidatura de Marília para o governo do estado neste 2º turno.

Segundo Pimentel, o União Brasil é um partido que tem pautado a defesa e pelo respeito às instituições democráticas e, para ele, Marília é a candidata que melhor representa essa agenda.

Ainda de acordo com o prefeito, o palanque de Raquel tem recebido apoios de políticos que defendem o presidente Bolsonaro, inclusive uma ala do União Brasil liderada por Miguel Coelho, candidato a governador que ficou em quinto colocado no 1º turno.

“No primeiro turno, Miguel Coelho ficou em cima do muro. Não teve a coragem de assumir Bolsonaro porque tinha certeza que perderia grande parte da sua votação. Já agora, ele demostrou o que todos nós sabíamos: sua veia bolsonarista. Como o União Brasil é um partido que defende a liberdade de expressão, compreendemos o apoio desse grupo bolsonarista à Raquel Lyra, já que Marília representa a candidatura de Lula em Pernambuco”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.