Placas de quilometragem da PE-27, em Aldeia, terão nomes da fauna e flora de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Turismo, realizará uma votação para dar visibilidade à fauna e flora da cidade nas placas de sinalização de quilometragem da PE-27 em Aldeia. Cada quilômetro terá uma placa com arte ilustrando animais, frutas, flores e árvores encontradas na região e que dão características ao bioma local, além de trazer informações a respeito de cada espécie.

As placas serão confeccionadas pela artista plástica do município, Joana Liberal, que tem como principal marca do seu trabalho a versatilidade estética e plasticidade. Formada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a artista desenvolve trabalhos com modelagem e escultura, gravura, ilustração, figurino, direção de arte, costura, mural e cenografia.

A votação para escolher o que irá compôr as placas iniciará na segunda-feira (19) e vai até sexta-feira (23), no instagram oficial da prefeitura (https://www.instagram.com/prefeituracamaragibe/), na parte dos stories, e será dividida em cinco grupos: dois grupos com espécies de animais e três grupos de espécies de árvores, frutas e flores. O resultado será divulgado na semana seguinte também no instagram da prefeitura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.