Pedra: vereador Ró de Vitorinha faz balanço dos 100 primeiros dias na Câmara

By 25/04/2021 - 21:00Pernambuco

Após 100 dias ocupando a câmara legislativa o vereador Rosimar Leite, conhecido como Ró de Vitorinha vem se destacando com sua intensa atuação na cidade da Pedra.

Nestes primeiros dias de luta pelo povo pedrense, vem mantendo seu discurso em defesa dos interesses maiores do seu povo e das fiscalização do poder executivo, para ele:

“Não podemos esquecer que fomos eleitos por um grupo político e mesmo opositores podemos contribuir para cobrar e ser atuante para que nossa cidade continue a crescer num ritmo acelerado, mesmo diante de toda a crise sanitário que o mundo vem passando com a COVID-19. ”

Ró de vitorinha é um jovem pedrense eleito para seu primeiro mandato e já carrega e é visto como um dos lideres do grupo político que na última eleição teve a maioria na câmera mais perdeu as eleições para majoritário.

Em entrevista Ró também cita as dificuldades enfrentadas para implantação de projetos na área da educação e do esporte nesse momento.

“Estamos conversando direto com nossos colegas da casa legislativa e também na Alepe, para ajudar a viabilizar projetos que promovam capacitação dos nossos jovens, não podemos trazer grandes empresas para nossa cidade e não ocupar pelo menos 70% dos cargos por falta de capacitação. Estamos indo na contramão, isso frusta aqueles que mais são o nosso futuro os jovens. Que a cada dia estão migrando para outros municípios atrás de oportunidade.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.