“Polícia Federal orgulho dos brasileiros e exemplo para o Mundo”, disse André Fonseca em agradecimento após receber honraria

By 07/05/2021 - 14:49Brasil

Após receber a maior horaria da Polícia Federal por atuação em prol de melhorias na segurança pública do Brasil, o Cônsul e advogado André Henrique Gomes da Fonseca, agradeceu o recebimento da Medalha de Honra Alberto Cascais Meleiro.

“Polícia Federal nossa externa gratidão pela inesquecível homenagem prestada, em nome dos povos do Estado de Israel, do qual tenho a honra de ser Conselheiro Mundial do Likud Serbia [maior partido político de direita], partido do Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu e em nome da República Federativa do Gabão, País do qual me orgulho em ser Cônsul, desde 2014, meu muito obrigado, a Polícia Federal orgulho dos brasileiros e exemplo para o Mundo”, escreveu André.

A honraria foi entregue na sede da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais (SINDIPOL/PF). No ato solene participaram o presidente da Federação Nacional da Polícia Federal Luís Antônio de Araújo Boudens – o diretor jurídico Flávio Werneck, além de Egídio Araújo Neto, presidente do Sindicato dos Policias Federais no Distrito Federal e demais diretores.

Fonseca, é indicado por líderes religiosos, evangélicos, empresários, industriais, representantes da sociedade civil para a função de Embaixador do Brasília em Portugal – Lisboa.

#andrehenriquegomesdafonseca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.