População idosa de Olinda terá atendimento ampliado com Professor Lupércio

Centro especializado com fisioterapia e outros serviços será criado
Um Centro de Atendimento para o Idoso, na Avenida Presidente Kennedy,  será criado em Olinda pelo prefeito e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). É um público que recebe atenção especial do atual gestor e no segundo mandato contará com ampliação de vários serviços, como fisioterapia.
Durante encontro com idosos, o prefeito foi preciso ao justificar o investimento. “O processo de envelhecimento traz novos desafios para as pessoas e também para o poder público. Acompanho isso de perto e temos, desde o início da gestão, trabalhado em várias frentes. Uma delas é na criação de uma rede descentralizada na cidade para fisioterapia”, afirmou o prefeito.
Desde 2017, foram criados os Núcleos de Fisioterapia de Águas Compridas e Ouro Preto e um novo está sendo concluído em Rio Doce. A atual gestão ainda  regularizou o Fundo Municipal, além da criação da Lei da Pessoa Idosa.
Professor Lupércio ainda requalificou 14 unidades de saúde e inaugurou sete novos espaços. Na gestão do Professor Lupércio, a cidade de Olinda passou a contar com Academias do Bairro em 11 bairros com 17 turmas, levando saúde e muita prevenção sobretudo para os idosos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.