Por articulação de Riva Bezerra e Rodrigo Novaes, Governo homologa licitação do asfalto do Barro Branco no Cedro-PE

By 22/11/2021 - 09:09Pernambuco

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco deste sábado, 20 de novembro, o aviso de homologação e adjudicação do procedimento licitatório voltado à pavimentação asfáltica do trecho que liga o Distrito do Barro Branco à PE 475. Com isso, a expectativa é que o governador Paulo Câmara autorize o início da obra já nos próximos dias. A notícia foi enviada em primeira mão à empresária Riva Bezerra pelo deputado estadual e Secretário do Turismo, Rodrigo Novaes. O parlamentar, junto com Riva, lideraram os esforços para a viabilização do asfaltamento, um sonho antigo da comunidade.

Orçada em R$ 919 mil, a obra ficou sob a responsabilidade da empresa PDCA Engenharia, Planejamento, Desenvolvimento, Consultoria e Assessoria Técnica LTDA, ganhadora da licitação. Os recursos serão aportados dos cofres da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado. O mesmo processo licitatório ainda envolve pavimentação de trechos em Salgueiro e Verdejante.

Após a confirmação de obra, populares foram às redes sociais para agradecer o empenho de Riva e Rodrigo Novaes, que há alguns meses haviam firmado compromisso em torno da demanda durante visita do deputado à capital do milho. “A gente fica muito feliz em fazer algo que contribua com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Além do mais, estramos praticamente interligando o Barro Branco à zona urbana, o que vai potencializar o crescimento e a valorização imobiliária desse distrito”, comemora a empresária, que já entra para a história como a primeira liderança política da oposição a conseguir viabilizar uma grande obra para o município, mesmo sem mandato.

 

FONTE: Blog SX

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.