Por mais segurança, prefeitura de Lagoa Grande e Governo do Estado vão implantar uma rotatória no trevo de acesso ao povoado de Vermelhos, na PE – 574

By 07/01/2022 - 12:47Pernambuco

Para melhorar a segurança viária em um dos pontos de acesso ao povoado de Vermelhos, interior de Lagoa Grande, a prefeitura iniciou o trabalho de retirada de plantas e pisos do povoado de Vermelhos, na PE – 574. Conforme o secretário de infraestrutura, Ademar Nonato, a ação será necessária para construção de uma rotatória no local.

Com o avanço da obra de recuperação da PE – 574, os serviços para instalação da rotatória vão começar de imediato. O objetivo é melhorar o fluxo e oferecer mais segurança à região. “Essa obra estava fora do projeto, mas, após um pedido da nossa gestão ao Governo do Estado, a rotatória foi incluída. Além de valorizar a região de Vermelhos, a obra vai trazer mais segurança e fluidez no trânsito”, comentou o secretário Ademar Nonato.

A PE – 574 possui uma extensão de 62,15 km e está recebendo um investimento de quase R$ 25 milhões para requalificação e adequação da capacidade de tráfego. Além da rodovia, a Avenida Central de Vermelhos, da nova rotatória até o cais, receberá o serviço de recuperação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.