Por unanimidade, TRE-PE referenda candidatura de Yves Ribeiro em Paulista

Na noite desta quarta-feira(4), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PE) confirmou o registro da candidatura de Yves Ribeiro à Prefeitura de Paulista pelo MDB.

Logo após ao encerramento da sessão no TRE, Yves declarou estar de alma lavada. “Ate que enfim se fez justiça à minha biografia e à minha conduta de homem público sério e honesto”, desabafou o emedebista.

No dia 29 de outubro último, o julgamento do processo foi suspenso após pedido de vistas do presidente do tribunal, Frederico Neves. Naquela ocasião, seis desembargadores já haviam votado favorável à confirmação da candidatura dele.

Com a retomada da votação ontem, o presidente do egrégio colegiado reconheceu a validade da decisão da 14° Vara Cível da Justiça Federal de Brasília, que suspendeu os efeitos da decisão proferida pelo doTribunal de Contas da União(TCU).

O prefeiturável comentou, ainda, que ao contrário do que gostariam seus adversários políticos, a eleição terá que ser decidida nas urnas e não mais no tapetão. “O povo de Paulista saberá dar a resposta a quem traiu a sua confiança e colocou a cidade nas páginas policiais”, sacramentou ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.