Povoado Saco Verde em Trindade recebe pela primeira vez na história os atendimentos públicos humanizados da prefeitura municipal

By 24/11/2021 - 20:10Pernambuco

Depois da Mangueira, nesta quarta-feira (24) foi a vez do povoado do Saco Verde receber o importante Programa Prefeitura Presente + perto de você de iniciativa da gestão Helbinha Rodrigues (PSL), que tem o objetivo de levar até os moradores toda a estrutura de trabalho do município, oferecendo serviços, atendimento e atrações culturais durante toda manhã, e início da tarde.

Este programa tem sido uma grande oportunidade de a população trindadense moradores de regiões mais distantes do centro, possam receber os serviços públicos disponibilizados pela prefeitura municipal que facilitam a vida da população.

Entre os serviços oferecidos pela prefeitura para a população presente, consta: atividades físicas, Garantia Safra, doação de animais, nutricionistas, Sala do Empreendedor, Bolsa família (CadÚnico), Dúvidas BPC, orientações Terra Pronta, Assessoria Jurídica, Cadastro para doações de mudas, Busca ativa Escolar, Atendimento Defensoria Pública, Cadastro para castração de animais,  Emissão e agendamento de documentos pessoais. Além de parcerias com Sebrae (Micro Empreendedor Individual-MEI), Banco do Nordeste (Cred Amigo)

Segundo a prefeita Helbinha, este programa passará por todos os bairros e povoados do município. A prefeita ainda informou que pela primeira vez na história, a população do povoado Saco Verde recebeu uma atenção tão especial por parte da prefeitura.

O programa como esse serve também para a comunidade conversar e apresentar demandas a gestão da prefeita Helbinha.

“É muito importante termos esse contato direto com a população. Vamos fazer atendimentos junto à comunidade, para estreitar laços, prestar contas e ouvir das pessoas aquilo que estão precisando”. Ressaltou.

 

FONTE: Blog Casa de Abelha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.