Pré-candidata a prefeita de Palmares, Millena Melo evidencia campanha do Sinal Vermelho, contra a violência doméstica fazendo gesto com um “X” vermelho na mão

By 26/06/2020 - 15:16BlogFalaPE

Na manhã de hoje (26), Millena Melo fez um registro em suas redes sociais com um “X” na mão, aderindo a campanha do Sinal Vermelho contra a violência doméstica.

A campanha do Sinal Vermelho lançada pelo CNJ – Conselho Nacional de Justiça e da AMB – Associação dos Magistrados do Brasil tem o objetivo de ajudar mulheres a comunicarem situações de violência doméstica sendo ela física, psicológica, moral, patrimonial, ou até mesmo sexual, a pedirem ajuda.

Millena ainda explicou em suas redes sociais como as vítimas de violência doméstica, podem pedir ajuda através da campanha:

“É preciso que seja feito um “X” vermelho na palma da mão, como esse que eu fiz, mostrar discretamente ao atendente de uma farmácia, que ele imediatamente entrará em contato com a polícia, através do disque 190 ou para o 180 (Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência). Lembrem-se, estamos juntas! Você não está sozinha!”, destacou Millena.