Pré-candidato a deputado federal, Isaac Ramos representará a classe artística na Câmara dos Deputados

By 21/06/2022 - 10:28Pernambuco

Conhecido mundialmente na música e no segmento gospel pela sua carreira como multi-instrumentalista, Isaac Ramos é atualmente o guitarrista, sócio do grupo Trazendo a Arca e pré-candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Pernambuco (PRTB).

Nascido em Olinda, segunda cidade brasileira a ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela Unesco, em 1982, Isaac Ramos sempre utilizou a música também como instrumento de responsabilidade social. Com mais de 30 anos de atuação no serviço público, o pré-candidato tem passagens pela administração do Mercado Público de Arthur Lundgren e pela Câmara de Paulista como oficial legislativo, além de compor a equipe da secretaria de Indústria e Comércio. Em 2021 até abril de 2022, exerceu a função de secretário executivo de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município do Paulista.

Agora, Isaac Ramos tem a responsabilidade e missão de defender o setor cultural em Brasília, promovendo ações para os artistas pernambucanos através da criação de um Centro Artístico e Social. “O meu objetivo é fomentar, através da politica, ações voltadas para a classe artística da nossa terra que precisa de representantes que lutem pela causa, promovendo também um plano de inclusão para que todos sejam reconhecidos e valorizados. O setor cultural implica diretamente no desenvolvimento social, econômico e tecnológico do país e venho aqui firmar meu compromisso como representante na Câmara dos Deputados”, disse Isaac Ramos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.