Pré-candidato a estadual, France Hacker, intensifica agenda no Dia do Trabalhador

By 02/05/2022 - 21:49Pernambuco

O pré-candidato a deputado estadual, France Hacker (PSB), intensificou sua agenda no último domingo (1), Dia do Trabalhador. O domingo foi marcado de eventos voltados aos trabalhadores nas cidades do Litoral Sul: Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Água Preta. Em Sirinhaém, France participou de uma festa, promovida pelo vereador Galego de Ibiratinga. No Distrito, France se encontrou com Coelhinho, Dr. Ricardo; além dos vereadores Angu, Verinaldo, Coronel, Berg e lideranças políticas locais.

Em seguida, o pré-candidato esteve em Rio Formoso para prestigiar o torneio de futebol, realizado pela Prefeitura e pela Usina Cucau. O evento, que buscou valorizar e homenagear todos os trabalhadores, com uma ação esportiva, contou com show e entrega de prêmios. A prefeita Isabel Hacker, que estava acompanhada pelos vereadores e ex-vereadores, também marcou presença.

Na sequência, France compareceu ao município de Tamandaré, onde prestigiou a festa promovida pelo vereador Chapolim, no Engenho Saué Grande. “O evento foi muito bonito e contou com torneio, premiações e banda. O vereador Chapolim está de parabéns pela iniciativa”, parabenizou o pré-candidato.

Finalizando o dia, France esteve na cidade de Água Preta, ao lado do prefeito Noé Magalhães. “O domingo foi corrido! Mas bastante gratificante. Poder sentir o calor e carinho do povo não tem preço. Chegar e encontrar aquela multidão, no Centro de Água Preta, carrega qualquer bateria. Parabéns amigo e prefeito Noé, por cuidar tão bem do povo água-pretense ”, disse o pré-candidato, que também fez questão de agradecer a presença dos vereadores, ex-vereadores, do deputado estadual Clodoaldo Magalhães e lideranças locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.