Pré-candidato à prefeito de Goiana, Walter da ETP conhece modelos de gestões

Do Blog do Elielson

Durante o período de prevenção do Coronavírus, o pré-candidato à prefeito Walter da ETP tem buscado incansavelmente conhecer novas pessoas e fazendo novos aliados. 

Com idéias inovadoras e projetos futuristas para Goiana, conseguiu o apoio de aproximadamente 90 pré-candidatos a vereador que detém o mesmo sentimento de tristeza por ver a cidade no estado em que se encontra e confiam a Walter a luta pela mudança que o município necessita. 

Antes do isolamento social imposto pelo Governo, Walter da ETP, visitou cidades que são modelos de gestão pública, como Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, buscando encontrar o caminho certo para gerir Goiana com excelência e tirar a cidade do atoleiro já desde janeiro de 2021. Walter afirma que fica encantado com a receita que deu certo nessas cidades e ao mesmo tempo entristecido por que nada é feito em Goiana, apesar de a cidade ter dinheiro sobrando, especialmente neste momento em que a cidade mais precisa da atuação do poder público para ajudar a população a atravessar esse caos causado pelo covid-19.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.