Pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Silvio Costa se filia ao Republicanos

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa, se filiou ao Republicanos, nesta quarta-feira (11), em Brasília. Ele teve a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira, ao lado do deputado federal e presidente estadual da sigla, Silvio Costa Filho. O pré-candidato vai intensificar a agenda de visitas aos pré-candidatos a vereador e vereadora, além de ampliar o diálogo com os presidentes municipais de partidos, com o objetivo de formar uma grande frente das oposições de Jaboatão. Silvio Costa foi vereador do Recife por três mandatos, deputado estadual e foi deputado federal por doze anos, sendo escolhido onze vezes consecutivas como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo o DIAP.

“É um grande privilégio estar no quadro do Republicanos. Quero agradecer ao presidente por ter aceito o nosso ingresso no partido. O Republicanos não é um partido de direita. É um partido do direito. partido que defende um estado inteligente, um estado que faz o ajuste fiscal, para poder recuperar sua capacidade de investimento e realizar as políticas de inclusão social”, pontuou Costa.

Segundo Marcos Pereira “é uma grande satisfação receber o Silvio Costa, que vem no tempo certo, pois há tempo para todas as coisas e agora é o tempo de filiar Silvio Costa e fazê-lo prefeito de Jaboatão”, pontuou.

O deputado Silvio Costa Filho destaca que Silvio Costa é um quadro importante que chega ao Republicanos para fortalecer a legenda no Estado. “Silvio Costa foi vereador do Recife, deputado estadual e deputado federal. Ele é um ator importante na política de Pernambuco. Não tenho dúvida que vai ajudar no fortalecimento do Republicanos no Estado e Jaboatão dos Guararapes, sobretudo pela experiência que acumulou ao longo de sua trajetória política. Ele tem o nosso apoio para disputar a Prefeitura do município”, pontuou Costa Filho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.