Pré-candidato a prefeito de Orocó Ismael Lira confirma que pedirá desfiliação do PSD

Vereador mais jovem de toda a história política de Orocó, Ismael Lira foi eleito para seu primeiro mandato de vereador aos 21 anos de idade no ano 2016. Em 2017 já mostrando traquejo político e posicionamentos fortes em favor do povo, Lira assume a liderança da oposição na câmara de vereadores de Orocó e matem esse posto também nos anos 2018 e 2019, com isso se destacando como principal voz oposicionista no município de Orocó.
Com intensa agenda de fiscalização Ismael Lira conseguiu que a prefeitura de Orocó realizasse ações importantes como saneamento de algumas ruas, reforma de escolas, conclusão de quadras de esportes e de postos de saúde e a abertura do ginásio de esportes da coabh velha para uso da população. Lira também se destaca na defesa dos professores e servidores municipais de Orocó.
Pelo desempenho excepcional do seu mandato como vereador e por ter uma agenda constante de visitas às comunidades Ismael Lira começou a ser incentivado por lideranças políticas e por muitos populares a alçar um voo mais alto em 2020 sendo candidato a prefeito, após muitas conversas com a população dos quatro cantos de Orocó e percebendo uma vontade muito forte do povo orocoense Ismael Lira decidiu no final de 2019 colocar seu nome no páreo como pré candidato a prefeito de Orocó.
Muito enfático ele afirma que é o candidato do povo, das pessoas humildes de Orocó que confiam no seu trabalho, no seu amor por Orocó e na sua vontade de mudar a vida dos orocoenses para melhor.
Com grandes chances de ser o ungido pelo povo para governar Orocó, Ismael Lira está filiado ao partido social democrático (PSD), partido pelo qual disputou e ganhou a eleição para vereador em 2016, porém desde 2018 se especulava uma possível saída de Lira do partido, hoje com sua pré candidatura já consolidada Ismael Lira confirma que irá pedir a desfiliação do PSD no período da janela partidária e no momento oportuno irá anunciar o partido que ingressará. O pré candidato afirma que está analisando com cuidado todos os partidos que lhe fizeram convite, mas a maior probabilidade é de ingressar no SOLIDARIEDADE, partido que Ismael Lira está montando uma forte chapa proporcional, onde já filiou 16 pré candidatos a vereador. Também por ser liderado por um forte aliado de Lira o SOLIDARIEDADE  deve ser o partido escolhido por ele para a disputa municipal de 2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.