Pré-candidato a prefeito, Evanilson Grande Homem afirma que a agricultura é o caminho da construção de Belém do São Francisco

Belém de São Francisco pode ter uma nova perspectiva em sua história. Depois de passar por duas gestões que não foram  bem avaliadas, o município, agora, tem um pré-candidato independente, desvinculado dos outros prefeitos e partidos que já administraram a Cidade.

O professor de história, Evanilson Maia, conhecido como Evanilson Grande Homem, afirma ter um “olhar especial para o homem do campo” e destaca a agricultura como “o caminho da construção de Belém”. Em pronunciamento, o pré-candidato a vice-prefeito, Pedro Nogueira, do distrito do Riacho Pequeno, afirma que essa foi uma oportunidade de representar a todos e atender às reivindicações daqueles que sofrem na zona rural e urbana, assim como a população da Caatinga. É com esse discurso que ambos afirmam estar configurando “a Belém de todas as famílias”

As gestões anteriores são representadas por Gustavo Caribé, que saiu da prefeitura em 2016, e Professor Licínio Lustosa, que assumiu em 2017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.