Pré-candidato a vereador de São Lourenço da Mata, Wendel Cruz luta para tirar a Reserva São Lourenço do esquecimento

By 01/05/2020 - 19:00BlogFalaPE

SLM - Wendel e VL

Responsável pela administração de dois condomínios, que totalizam 17 torres e 544 apartamentos, o pré-candidato a vereador de São Lourenço da Mata, Wendel Cruz, é conhecido dentro da Reserva São Lourenço pela sua forma diferente de trabalho.

O pré-candidato chama a atenção pelas melhorias realizadas em seus condomínios, principalmente por realiza-las dispondo de pouquíssimos recursos financeiros.

Convidado por Vinicius Labanca para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores, Wendel diz sonhar em realizar um trabalho de excelência dentro da Reserva São Lourenço, construindo áreas para o comércio,  lazer, cultura e gastronomia, além de garantir os serviços básicos que o bairro precisa como limpeza, iluminação e segurança. Os projetos são inovadores e quando colocados em pratica farão da Reserva São Lourenço um referencial de bairro planejado em São Lourenço da Mata!

Wendel diz que seu maior desafio, por incrível que pareça, não está na execução dos projetos que temos, mas em conseguir viabilizá-los. Ele afirma: “É preciso fazer os moradores acreditarem que estamos dispostos a trabalhar sério, pois precisamos do apoio da população da Reserva para podermos entrar na Câmara de vereadores e destinar os recursos que o bairro precisa para avançar”.

“Somos um bairro formados por eleitores de outros municípios, mas que por escolha decidiram viver em São Lourenço, nós temos um problema sério, pois muitos moradores não votam em São Lourenço da Mata e para eleger um representante político para representar o bairro, precisamos que esses moradores passem a votar em São Lourenço da Mata. Estamos trabalhando nisso e acreditamos que conseguiremos êxito! Pois é interesse de todos que o bairro melhore! Todos os outros bairros estão se movimentando para eleger seus representantes e mudar as realidades de seus bairros, sei que conseguiremos nos organizar também”, conclui Wendel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.