Pré-candidato crítica Anderson Ferreira por sancionar lei que aumenta o seu próprio salário

By 10/04/2020 - 15:56BlogFalaPE

O prefeito de Jaboatão Dos Guararapes, Anderson Ferreira sancionou a lei 1.421/2019, que aumenta o seu próprio salário, o salário dos vereadores e dos secretários do município. Enquanto o mundo inteiro se mobiliza para Combater o COVID-19, Anderson Ferreira juntamente com alguns vereadores de sua base, discutem o seu próprio bolso.

O pré-candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes, Jefferson Moura critica o prefeito Anderson Ferreira em ir na contra-mão das outras cidades, aumentando o seu próprio salário ao invés de criar leitos para receber os pacientes do COVID-19.

“Me sinto estarrecido, triste e ao mesmo tempo indignado com Anderson. O mundo inteiro vivendo uma crise na saúde, e ele se preocupando com o seu bolso. Uma vergonha por ele ser chefe do município, um prefeito indecente. Ele juntamente com seus aliados, deveriam reduzir seus salários e disponibiliza-lós para a saúde do município, tendo em vista que em algumas unidades de saúde nem seringa tem. Vamos enfrentar dias difíceis em nossa economia após esta pandemia. Precisamos cuidar de todos”, afirma Jefferson Moura.

1 Comcentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.