Pré-candidato Ramos Santana participa da prestação de contas do Deputado Federal Daniel Coelho do Cidadania

By 08/07/2022 - 11:01Pernambuco

Ocorreu na noite desta quinta- feira (07), no Clube Internacional do Recife, a prestação de contas do Deputado Federal Daniel Coelho (Cidadania). O evento contou a presença de caravanas vinda de várias cidades do interior do Estado, lideranças políticas como o ex-governador João Lyra, prefeitos da Mata Norte, Mata Sul e Região Metropolitana, vereadores, pré-candidatos a deputado Estadual, a deputada Priscila Krause, além da pré-candidata a Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

Daniel Coelho contou para todos que estavam presentes um pouco da sua trajetória política, seus desafios e sua luta que começou em 2003 enquanto era vereador da Cidade do Recife e depois deputado federal em 2010. No momento do seu discurso enfatizou a importância de Ramos Santana no seu crescimento na política pernambucana:

“Temos uma responsabilidade muito grande. Nós herdamos uma grande responsabilidade de tocar o Brasil, de tocar Pernambuco, de olhar para o futuro. 2010 foi o ano que tive a oportunidade de ter um mandato na Assembleia Legislativa e assim viver Pernambuco como todo. De aprender e encontrar amigos como Ramos, deputado Ramos Santana que está de novo com a gente caminhando nesse novo projeto”.

Ainda fizeram uso da palavra o prefeito Guilherme Nunes (Guiga) da Cidade de Vicência, a prefeita de Igarassu, Elcione da Silva, Priscila Krause e a pré-candidata a governadora Raquel Lyra.

 

Estamos na certeza que iremos sim mudar o rumo da história dos pernambucanos que hoje sofrem com o desemprego, saúde, segurança e tantas outras coisas que são de suma importância para sobrevivência do nosso povo. Ramos está focado e sabe do desejo, da vontade de cada um cidadão desse estado. Acreditamos que juntos mudaremos o rumo do futuro desse povo forte e trabalhador de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.