Prefeita de Casinhas convoca população para acompanhar votação do pedido de suplementação orçamentária na Câmara

By 08/06/2022 - 13:59Pernambuco

A Câmara de Vereadores de Casinhas analisa, na tarde desta quarta-feira (8), o pedido de suplementação orçamentária encaminhado pela Prefeitura Municipal. Em entrevista concedida agora há pouco no Plantão de Notícias, da Rádio Integração FM, a prefeita Juliana de Chaparral (União Brasil) ressaltou que a votação de hoje é muito importante para a manutenção de serviços prestados pelo seu governo e, por isso, pede à população que acompanhe a votação que acontece logo mais, às 14h.

“Hoje é um dia daqueles onde todo mundo tem que parar o serviço e prestar atenção na transmissão ao vivo no Facebook ou, quem puder, se dirigir até à Câmara de Vereadores de Casinhas, a partir das 14h. Hoje será votado o projeto onde a gente pede a suplementação de 16%, ou seja, a autorização aos vereadores para que continuemos trabalhando pelo povo de Casinhas. Os dois prefeitos anteriores sempre tiveram suplementação de 40%, nós pedimos apenas 16% e eles não querem conceder”, declarou Juliana de Chaparral.

“Essa convocação é para toda a sociedade casinhense comparecer ou acompanhar pela internet à sessão de hoje da Câmara Vereadores. Esse grupo de vereadores da oposição têm todo o direito de ser contra a minha pessoa, de ser contra o nosso governo, agora não podem ficar contra o povo, porque quem colocou eles lá foi o povo. Eles não podem permitir, por exemplo, que essas estradas todas acabadas por conta das chuvas fiquem sem receber o piçarro. A vereadora Edlúcia Ulisses e os vereadores Everaldo Barbosa e Nivaldo Silva já deram cada um o seu sim e garantiram assinar quantos projetos forem necessários para benefício direto do nosso povo, mas os outros seis parlamentares já disseram que não darão”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.