Prefeita de Igarassu recebe o prêmio Leão do Norte

A gestora, que conta com 79% de aprovação dos munícipes, conseguiu em seu primeiro ano de mandato concluir 40% do seu plano de governo

A professora Elcione Ramos, primeira mulher eleita prefeita em Igarassu, encontrou um desafio ao assumir o seu cargo no início de 2021: a pandemia do coronavírus. Diante disso, ela fez com que a Saúde e a Educação tivessem, principalmente, ênfase na sua gestão, o que fez com que ela fosse agraciada com o Prêmio Destaque Revista Total 2021, nesta terça-feira (04).

O diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, indicou em primeiro lugar o nome de Elcione para a entrega do Troféu Leão do Norte — prêmio em reconhecimento do compromisso dela com a cidade. A prefeita, que conta com 79% de aprovação dos munícipes, conseguiu em seu primeiro ano de mandato concluir 40% do seu plano de governo, e seguirá fazendo com que Igarassu continue avançando.

Durante a entrega do prêmio, Marcelo Mesquita lançou elogios: “É sempre um prazer enorme para mim e toda equipe, quando realizamos a entrega dos troféus aos homenageados pela Revista Total. E, quando se trata de uma prefeita, mulher batalhadora, nordestina e se que entrega totalmente à missão de ajudar as pessoas, isso é bem mais gratificante”, ressalta Mesquita.

A prefeita professora Elcione, que também é vice-presidente das cidades litorâneas pela Frente Nacional dos Prefeitos – FNP, comenta com orgulho: “Este reconhecimento da Revista Total e de sua equipe é como um estimulante, que me impulsiona a querer fazer muito mais por minha cidade e pela sua população. Sou só agradecimento”, afirmou a gestora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.