Prefeita de Mirandiba se nega a fornecer máquinas para realização de grande obra no distrito de Cachoeirinha

By 26/06/2020 - 12:13BlogFalaPE

O vereador da oposição, Henrique Cirilo, foi surpreendido na data de hoje, 25 de junho de 2020, ao ter seu pedido de solicitação de máquinas, para realização de terraplanagem, negado pela prefeita do município de Mirandiba, a Sra. Rose Clea Máximo.

Para que a população fique a par da situação, o vereador Henrique Cirilo conseguiu junto ao deputado Federal, Fernando Filho, emenda parlamentar para construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Cachoeirinha. Porém, para que haja a execução da obra, é necessário que seja feito um trabalho de terraplanagem no terreno onde será a quadra. Todavia, a surpresa se deu por conta do vereador ter recebido um não da prefeita, em fornecer o maquinário necessário.

Cumpre salientar que, conforme palavras do vereador Henrique Cirilo, as máquinas se encontram em perfeito estado, sendo tal negativa, ao que parece, fundamentada em viés político, por este ser opositor à sua administração no município de Mirandiba.

A construção de uma quadra coberta é um antigo sonho do povo do distrito de Cachoeirinha, e principalmente da juventude, que será diretamente beneficiada com está grande obra. Cabe agora à população pressionar a prefeita o do município para que forneça o maquinário necessário.