Prefeita Delegada Thatianne participa de evento de mulheres artesãs no FIG

By 21/07/2022 - 19:13Pernambuco

Na tarde desta quinta-feira o prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino foi esperado, mas não pôde comparecer em um evento do FIG com mulheres artesãs. Na ausência do prefeito, ganhou notoriedade a presença da prefeita de Palmeirina Delegada Thatianne Macêdo.

Na ocasião coube a Betânia Monteiro, secretária da mulher de Garanhuns, representar o prefeito e iniciar o evento de abertura oficial da Carreta Artesanato de Pernambuco que contemplou artesãs palmeirinenses neste primeiro dia.

Em palavras emocionadas e objetivas, Betânia agradeceu a presença de todos e comemorou a vinda da carreta para o município, sendo a primeira vez que isso acontece.

A única autoridade presente, a prefeita de Palmeirina, discursou falando sobre o emponderamento feminino e no apoio que sua gestão dá as mulheres artesãs e empreendedores do seu município.

O evento teve um brilho próprio que partiu do trabalho das artesãs e da organização da carreta do artesanato do governo do estado.
Também estiveram presentes também no evento a coordenadora regional da mulher, Ana Lúcia e a coordenadora da mulher do município de Palmeirina, Márcia Leandro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.