Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, antecipa salário dos servidores

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, vai antecipar, para esta quinta-feira (23), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho, possibilitando o acesso ao recurso antes do São João. O pagamento estava previsto para acontecer apenas no dia 30 de junho, mas a prefeita Célia Sales decidiu antecipá-lo, para garantir os festejos juninos dos servidores.

Reafirmando o compromisso com os seus trabalhadores, a gestora declara: “Esta antecipação busca proporcionar às famílias dos servidores uma boa festividade, afinal de contas são dois anos sem poder celebrar esta data”. Ainda segundo a prefeita, essa antecipação é resultado de muita organização e planejamento administrativo, permitindo que o município possa adiantar a folha do mês de junho.

A medida visa estimular a economia ipojucana no período junino, que com a circulação de recursos aumenta diretamente as vendas do comércio local. Com isso, os consumidores terão um tempo maior para planejar seus gastos e realizar as compras para os festejos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.