Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assina ordem de serviço de pavimentação no Engenho Caétes

By 27/07/2022 - 21:14Pernambuco

Mais qualidade de vida, dignidade e desenvolvimento para 120 famílias do Engenho Caétes, na Zona Rural do Ipojuca, que vão deixar de colocar os pés na lama e barro ao sair de suas casas e terão ruas pavimentadas. Nesta quarta-feira (27), em visita à comunidade, a prefeita do Célia Sales, acompanhada da vice-prefeita Patrícia Alves, secretários e vereadores do município, assinou a ordem de serviço para o início dos trabalhos de pavimentação e calçamento de seis ruas na localidade. O serviço, que integra as ações do “Acelera, Ipojuca”, contempla mais de mil metros de vias num investimento de quase R$2 milhões.

“Hoje é mais um dia muito especial porque estamos aqui para dar a ordem de serviço de pavimentação e calçadas de seis ruas do Engenho Caetés. Como é gratificante saber que estamos realizando um pedido que a população espera há décadas”, destacou a prefeita durante sua fala, lembrando que sempre se preocupou em realizar obras que muitas vezes não são visíveis, a exemplo dos inúmeros serviços de proteção nas barreiras. Ainda durante o ato, a gestora reforçou outras frentes do “Acelera, Ipojuca” que já estão em andamento. “Em Maracaípe as obras de pavimentação de cinco ruas já começaram, e estamos fazendo o maior programa de requalificação da iluminação pública já visto na história do município: o Ilumina TOP”, destacou a prefeita.

Segundo a secretária de Infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, “a obra que iniciamos hoje vai garantir muito mais desenvolvimento para as famílias dessas vias que ficam no entorno da Praça do Engenho Caétes, que também foi uma ação que entregamos para a população dentro do Programa Ipojuca é TOP”, lembrou. Para a moradora Maria Gomes da Silva, 84 anos, a obra vai ajudar muito na acessibilidade. “Sair de casa e ir até a igreja ou a padaria vai ficar muito melhor, em nome de Jesus”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.