Prefeita do Ipojuca visita obra de requalificação do Mercado Público Municipal

Nesta terça-feira (18), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, ao lado da vice-prefeita Patrícia Alves, de secretários e vereadores do município, realizou uma visita técnica à obra de requalificação do Mercado Público do Ipojuca. Na obra, estão sendo investidos R$2,9 milhões, em um projeto que contempla total recuperação estrutural, instalações prediais, revestimentos e novas instalações elétricas e hidrossanitárias.

“É muito satisfatório ver o ritmo em que a obra vem caminhando. Essa requalificação é uma conquista muito grande para os ipojucanos”, destacou a prefeita Célia Sales. O Mercado Público Municipal de Ipojuca, foi construído na década de 40, e há muitos anos não passa por uma reforma ou manutenção. Com a nova estrutura, serão 880m² de construção, sendo um local que conta com 28 boxes, espaço para eventos, banheiros, depósitos e espaço administrativo.

“A reestruturação do mercado é uma maneira de tornar o espaço um atrativo para entretenimento e lazer. Com uma fachada e estrutura que resgata as características antigas da cidade, nosso objetivo é tornar o local um ponto de encontro para população”, afirmou Giuliana Cavalcanti, secretária de Infraestrutura e Obras do município. Desde que lançou o pacote de ações “Acelera, Ipojuca”, a prefeita Célia Sales tem realizado ações de fiscalização cobrando mais celeridade na entrega das obras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.