Prefeita Elcione busca, em Brasília, avanços para o turismo de Igarassu

A Prefeita professora Elcione Ramos segue, em um tour pela Capital Federal, com demandas relacionadas ao turismo de Igarassu, do litoral Norte e com o olhar especial para as cidades litorâneas de todo o Brasil. A gestora também ocupa a vice-presidência Temática e Regional da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

Ao lado do secretário Nacional Interino de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões, José Medeiros Nicolau, o Zezeco , a prefeita esteve nesta terça-feira (05) , no Ministério do Turismo explanando o potencial turístico da sua cidade , principalmente as potencialidades da ilhota Coroa do Avião.” Em Igarassu promovemos o nosso litoral com a valorização do turismo para garantir os avanços na região, em especial nossa Coroa que traz desenvolvimento para toda a região com suas potencialidades”, frisou a professora Elcione.

Recentemente a prefeita anunciou o primeiro passo para a revitalização da ilhota Coroa do Avião que pertence à Igarassu. O projeto arquitetônico para a requalificação da ilha está pronto e foi um presente do renomado arquiteto Humberto Zirpoli em parceria com a arquiteta da prefeitura Leda Torres.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.