Prefeita Lucielle e Mendonça Filho cumprem agenda no Ministério do Desenvolvimento Regional e garantem asfalto para Bezerros

By 31/05/2022 - 23:30Agreste Central

Ao Lado do ex-ministro Mendonça Filho, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino esteve, nesta terça-feira (31), no Ministério do Desenvolvimento Regional, para tratar de mais obras estruturais para o município, no Agreste pernambucano. Em audiência com o Secretário Executivo do Ministério, Helder Melilo, Lucielle e Mendonça trataram de uma nova etapa da requalificação do asfalto e da conclusão de dois habitacionais que estão com obras paralisadas, um faltando 15% e outro 7% para conclusão.

“Estamos aqui trabalhando por Bezerros. Em breve teremos mais ruas asfaltadas e ainda mais progresso. No que depender do engajamento de Lucielle e da minha ajuda e influência política, junto aos ministérios, vamos garantir cada vez mais avanços para à cidade”, declarou Mendonça. Segundo a prefeita Lucielle, os encontros organizados por Mendonça estão sendo de grande importância para a gestão. “Tratamos de grandes assuntos e voltaremos com ótimas notícias para Bezerros”, pontuou a gestora bezerrense. Durante à tarde, Mendonça acompanhou Lucielle no Ministério da Educação e nesta quarta-feira (01/06/2022) tem agenda marcada no Ministério da Agricultura.

Em novembro do ano passado, Mendonça garantiu para Bezerros, através do MDR, cerca de R$ 1,3 milhão em obras de asfaltamento para os trechos da subida e da estrada para a Serra Negra e das Travessas Dr. Erotides, José Rufino B. de Lira e Monsenhor Florentino, além da Rua Antônio B. de Vasconcelos, garantindo melhor trafegabilidade e segurança para moradores e visitantes do município.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.