Prefeita Thatianne Macêdo solicita que não seja mais cobrada a taxa de iluminação pública para moradores da zona rural de Palmeirina

By 04/04/2022 - 20:53Pernambuco

A prefeita de Palmeirina, Thatianne Macêdo formalizou um pedido junto a Neoenergia, antiga Celpe, para que 283 famílias rurais não paguem mais a taxa de iluminação pública que está sendo cobrada.

O projeto de lei produzido na gestão do ex-prefeito Marcelo Neves, prontamente foi colocado em pauta pelo presidente da Câmara de Vereadores à época, Jailton Nunes, votado e aprovado. Jaílton, que apoiou a cobrança de taxa de iluminação pública para moradores da zona rural em Palmeirina mesmo sem eles terem acesso ao serviço, continua vereador no município e faz oposição a prefeita Delegada Thatianne.

A Neoenergia, como é chamada a Celpe agora, reconheceu a cobrança e recebeu os 283 cadastros feitos na prefeitura de Palmeirina ao longo do mês de março. Em poucos dias sairá a decisão e a perspectiva é que a cobrança deixe de ser feita.

A nova prefeita continua fazendo história em Palmeirina. Sua gestão é uma das mais bem avaliadas do agreste pernambucano. Recentemente foi divulgado que quase 90% da população aprova gestão da DelegaThatianne Macêdo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.