Prefeito Carrapicho inicia limpeza de praias e manguezal de Tamandaré

By 08/02/2021 - 17:18Mata Sul

Com o objetivo de proteger os recursos naturais, o prefeito de Tamandaré, Isaias Honorato Carrapicho (Republicanos), iniciou no último sábado (06) uma campanha de limpeza das praias e do manguezal do município, situado na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A ação conta com o apoio dos secretários de Turismo, Adiel Correia; e o secretário de Meio Ambiente, Alberto Santos.

“Vamos cuidar da nossa praia. Nossa praia é a herança que a gente deixa para nossos filhos e netos. Aquele que não cuida da praia, não cuida do futuro da sua família. Isso é nosso por direito, e ninguém toma”, afirmou o prefeito.

“O manguezal é vida. É sustento para muitas famílias. Então devemos preservar, cuidar. Quando você vir visitar o ambiente, por gentileza recolha e leve de volta o lixo. Não deixe seu lixo no ambiente, pois assim você estará contribuindo com um ambiente sempre limpo e saudável para as vidas que se reproduzem nesse local”, orientou Alberto Santos, secretário de Meio Ambiente de Tamandaré.

“Essa campanha vai durar o ano todo. No final de quatro anos, vamos fazer um levantamento de como encontramos nossas praias e nosso mangue. Faça parte dessa campanha. Não polua nossa patrimônios naturais”, ressaltou o secretário de Turismo, Adiel Correia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.