Prefeito de Gravatá realiza mais uma vistoria nas estradas da zona rural

By 19/05/2022 - 10:07Agreste Setentrional

Atenção aos logradouros importantes para as pessoas do campo tem rendido satisfação por parte dos moradores e trabalhadores que trafegam por eles diariamente

 

Hoje é fácil identificar a satisfação de todos que precisam utilizar as estradas que cortam a zona rural de Gravatá, sentimento totalmente contrário ao que se tinha há quase um ano e meio atrás.

O prefeito da cidade, Joselito Gomes, esteve na localidade do Brejo de Vila para conferir de perto o trabalho de melhoria das estradas que estão em recuperação pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá.

Quem confirma esse sentimento de satisfação é o agricultor Maurílio Barbosa que aproveitou o encontro com o prefeito Joselito e apontou sugestões de como ficar ainda melhor a região. Sobre o que já foi feito ele opinou que “fazia tempo que não mexiam aqui, mas de uns tempos para cá está ficando muito bom. Estamos tendo mais atenção, sem dúvida”.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Lula do Padre, acompanhou o prefeito na vistoria. Ele reforçou que o pedido da população é uma ordem. “Estamos nessa localidade de Brejo de Vila com o prefeito após o clamor da sociedade para que fizéssemos a recuperação das estradas que cortam Brejo de Vila, como também nas demais localidades próximas. Uma determinação do prefeito para que esse povo pudesse de fato escoar a sua produção e o transporte escolar pudesse ter facilidade em sua trafegabilidade. Para que isso acontecesse, foi necessário que a gente empregasse cerca de 52 carradas de piçarro, através dos carros que temos da prefeitura e da máquina motoniveladora. Isso demonstra a preocupação do prefeito Joselito com a administração como um todo, que atende tanto a cidade como a zona rural. Entendemos que há muitos lugares ainda a serem beneficiados, mas a determinação é a mesma: que façamos todos os lugares, cada um a seu tempo”.

O prefeito Joselito Gomes, que ouviu atentamente às sugestões e elogios de quem passava por ele, leva em consideração que “estou com o secretário de Desenvolvimento Rural do nosso município, Lula do Padre, e o executivo Alex Andrade, percorrendo algumas estradas aqui do setor brejo, olhando e supervisionando o trabalho que foi realizado, bem como outras estradas que precisam de manutenção, pois estamos praticamente em início de inverno e cada vez que chove a estrada sofre um pouco e as pessoas precisam estar transitando com segurança e também fazer o transporte das mercadorias. É uma região que produz bastante, principalmente flores, e esses produtos precisam ser colhidos e entregues, daí a necessidade constante desse cuidado, em toda Gravatá, e em especial nesse setor. O trabalho continua, é orientado para que seja feito e realizado da forma correta em todos os lugares, porque nosso compromisso é com as pessoas”.

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.