Prefeito de Gravatá realiza visitas ao BNB, Compesa e Tribunal de Contas do Estado

By 21/01/2021 - 11:29Agreste Central

Acompanhado do deputado Estadual Waldemar Borges e de secretários municipais padre Joselito cumpriu agenda no Recife na quarta-feira

Na quarta-feira (20), o prefeito de Gravatá, Padre Joselito, cumpriu várias agendas no Recife. Acompanhado do deputado Estadual, Waldemar Borges e dos os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos, e de Administração, André Fernandes o prefeito de Gravatá iniciou a quarta-feira na Superintendência do Banco do Nordeste e na Compesa. No BNB, foi realizada uma visita institucional ao superintendente do BNB em Pernambuco, Pedro Ermírio. Na reunião, conversaram sobre os programas relevantes do banco para o município, as linhas de financiamento possíveis e as parcerias público-privadas.

A agenda continuou na Compesa, em uma reunião com a diretora presidente, Manuela Marinho. Na ocasião, o prefeito falou sobre a falta de água em Gravatá. “Durante a reunião, falamos sobre a situação da falta d’água em Gravatá e as possibilidades de ampliar a oferta de água ao município com as obras da 2ª etapa da Adutora de Amaraji e da Barragem de Jucazinho”, disse.
Eles também falaram sobre as obras do Parque Janelas para o Rio, obra que está em construção na região do antigo matadouro público, no bairro do Jucá. O secretário municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, também participou dessa reunião.

À tarde, a agenda foi realizada no Tribunal de Contas do Estado para uma reunião com o presidente Dirceu Rodolfo. Com o objetivo de estabelecer diálogo e levar algumas preocupações quanto ao processo de transição do município. Nesse encontro, o procurador Geral de Gravatá, Brasílio Guerra, e o secretário João Paulo de Lemos também estiveram presentes.

Fotos: Roberto Pereira Junior (Cortesia)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.