Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realiza vistoria na PE-15 com presidente do DERGestor olindense tratou de demandas da população sobre a via estadual

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, realizou uma vistoria na PE-15 junto com o diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PE, Maurício Canuto, nesta quarta-feira (09.06). A iniciativa do gestor olindense veio no sentido de solicitar a realização de obras que solucionem a retenção de água, quando chove, na entrada do bairro de Ouro Preto e também a feitura de um cruzamento que otimize o trânsito na entrada de Ouro Preto Cohab 7ºRO. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também esteve presente.

A PE-15 é uma via estadual, por isso a importância dessa articulação em benefício da população olindense, foi o que destacou Professor Lupércio. “Estamos nas ruas sempre ouvindo as demandas da população e essas duas são bastante elencadas. Essa vistoria em conjunto é importante para dar seguimento no intuito de resolver as duas questões junto ao DER. O diálogo e a busca de melhorias são pilares essenciais para a boa administração pública”, afirmou Lupércio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.