Prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade) reforça palanque de Raquel

By 12/10/2022 - 13:01Pernambuco

Sua esposa Cláudia Cordeiro do Nascimento, que foi candidata a deputada estadual, também integra time

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), declarou nesta quarta-feira (12) o seu apoio para candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para governadora. A esposa dele, Cláudia Cordeiro do Nascimento, que foi candidata a deputada estadual, também passa a integrar o time.

O encontro aconteceu no WA Hotel, em Caruaru, onde Raquel está recebendo lideranças do estado inteiro.

Para o prefeito de Olinda, Raquel tem um legado construído desde a época da Assembleia Legislativa e que foi dado continuidade. “Fomos prefeitos, colegas da Amupe e sabemos do trabalho que ela desempenhou também em Caruaru. É uma pessoa, preparada para governar o nosso estado e eu, como pernambucano que sou, amo meu estado e sei que vai estar em boas mãos. Então, ela mais do que nunca, tem o meu apoio. De Olinda, a gente vai dar todo o apoio necessário. É uma cidade extremamente importante também do estado de Pernambuco, a terceira maior. Nós temos mais de 400 mil habitantes e vamos estar lá empenhados para, se Deus quiser, levar Raquel Lyra para poder governar o estado”, declarou o Professor Lupércio.

Para a ex-candidata a deputada estadual Cláudia Cordeiro do Nascimento, a chapa formada por Raquel e Priscila é a mais preparada. “Eu me identifico, como mulher. Acho que Raquel representará bem o estado de Pernambuco. A gente tem uma bandeira que é a bandeira da saúde, eu acho que ela, como governadora, pode ajudar muito as pessoas, principalmente nessa área. A saúde ela é muito precária e eu acho que a governadora Raquel vai representar todas as mulheres. Ela e sua vice. Não tenho dúvidas, se Deus quiser, Raquel vai ser a nossa governadora de Pernambuco”, cravou.

Foto: Janaína Pepeu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.